CHAMADA À AÇÃO!

CRESCER LIVRE associa-se ao salL (Associação de Defesa da Liberdade), que intentou uma ação popular contra o Estado Português destinada a remover os conteúdos, referências e materiais de apoio ideológicos dos programas de ensino no âmbito da cidadania,  considerando o tratamento ideológico dado aos temas relativos à igualdade de género e sexualidade.
Convidamos os todos os nossos sócios e amigos a participarem também. 


CHAMADA À AÇÃO!
Poderão encontrar explicações mais detalhadas no comunicado de imprensa do salL (https://www.sall.pt/category/comunicado) e em https://www.sall.pt/chamada-acao/.
Neste contexto, o salL foi notificado pelo Tribunal para publicitar a possibilidade de quaisquer interessados (pessoas singulares maiores) intervirem na ação como partes, tanto apoiando as pretensões do salL, como opondo-se a elas. 
Tratando-se de um assunto da maior relevância e sendo necessário marcar uma posição forte, participada e inequívoca na sociedade portuguesa, apelamos à participação e empenho de TODOS. 
Para participar, basta, até ao próximo dia 20 de fevereiro de 2022:1. Preencher e assinar a minuta de requerimento disponibilizada neste link: https://bit.ly/32WXjK3;2. Enviar uma digitalização em pdf para lisboa.tacl@tribunais.org.pt  (colocando em CC o email geral@sall.pt , indicando no assunto “UO3 – Processo n.º 27/22.1BELSB”);
Os custos relacionados com o processo serão suportados integralmente pelo salL.
Envie as suas dúvidas e sugestões para geral@sall.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.